Siga o Portal do Holanda

Bíblia salvou a vida dela

Revoltado, suspeito de sequestrar motorista de app em Manaus diz que vítima 'quer ibope'

Publicado

em

Manaus/AM - Jociclei Morais Fernandes, 20, Jaimeson Morais Fernandes, 22, e Rogério Ferreira de Carvalho, 34, foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido suspeitos de sequestrarem uma  motorista de aplicativo e cometerem arrastões na manhã dessa quarta-feira (2), no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste.

Os dois irmãos e os comparsas solicitaram uma corrida e assim que embarcaram no veículo, anunciaram o assalto. Eles sequestraram a mulher e a obrigaram a seguir com eles enquanto faziam arrastões em ponto de ônibus.

No trajeto eles acabaram chamando a atenção sa polícia e durante perseguição, sofreram um acidente e foram presos. Na apresentação deles na delegacia, os suspeitos se negaram a falar, apenas Rogério se manifestou dizendo que não ia fazer a mulher porque no carro dela havia uma Bíblia e ele “respeitava a palavra de Deus".

Afrontoso, o preso ainda acusou a vítima, Gilvana Leite de 43 anos, de “dramatizar a situação” e afirmou que a imprensa estava dando demais para ela. Após a declaração, foi recolhido para a cela, onde deve permanecer aguardando audiência de custódia. Todos os objetos roubados foram recuperados e devem ser devolvidos aos proprietários.

Infelizmente, o carro usado por Gilvana para trabalhar era alugado e com o acidente sofreu vários danos.

O uso politico do caso Alejandro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.