Siga o Portal do Holanda

Usava tornozeleira

Justiceiro atira e mata suspeito de tentar assaltar café da manhã em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Eduardo da Silva Cruz, 24, morreu após ser baleado na manhã dessa quarta-feira (17) na frente de um café da manhã Ki-Delícia localizado na rua Alexandre Magno, no Shangrilá, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul. Ele usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com testemunhas, a vítima teria tentado assaltar o estabelecimento, mas foi atingido a tiros por um dos clientes.

Os relatos são de que ele teria chegado ao local, por volta das 10h, acompanhado de outro homem em um motocicleta. Armado, ele desceu do veículo e rendeu as vítimas enquanto o comparsa lhe dava cobertura.

Quando recolhia os pertences de todos, o cliente sacou a arma e atirou contra ele. Ao vê-lo cair morto, o segundo suspeito fugiu sem ser identificado. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

  • Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

  • Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.