Siga o Portal do Holanda

Policial

Durante corrida, passageiro é assaltado por motorista da Uber em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um jovem de 22 anos, que não teve identidade revelada, foi assaltado por um motorista da Uber, na madrugada do último domingo(25), em Manaus. A vítima fez um relato nas redes sociais para alertar os usuários do aplicativo.

Segundo o relato da vítima, ele solicitou uma corrida do Centro até o Japiim por volta das 00h15. “Uns 10 minutos após o início da corrida, ele parou o carro numa rua escura e anunciou o assalto. Assim que ele parou o veículo, 3 a 4  motoqueiros abriram a porta e me pegaram num mata-leão”, afirmou.

Em seguida, os suspeitos pegaram dois celulares e a carteira da vítima que continha dinheiro, documentos e cartões. O grupo criminoso fugiu e não foi localizado, até o momento.

O jovem foi abandonado sozinho e retornou ao Largo, onde estava antes de solicitar a corrida, e encontrou uma amiga que o levou até a casa da irmã. A identidade do motorista não foi revelada, mas ele já foi denunciado no aplicativo. O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.