Siga o Portal do Holanda

Suspeitos eram adolescentes

Grupo faz 200 passageiros reféns e fere homem com golpe de terçado durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Jucélio Paiva/ Dilvulgação

Manaus/AM - Um grupo de oito homens invadiu um um ônibus e fez pelo menos 200 passageiros reféns nesta quinta-feira (7), durante a um assalto na avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Durante a ação, uma das vítimas foi ferida com uma terçada. De acordo com a polícia, o grupo composto em sua maioria por adolescentes, entraram na linha 356, no terminal da Matriz, no Centro.

Ao se aproximarem do Conjunto Viver Melhor, eles se levantaram puxaram várias armas caseiras e anunciaram o roubo. Agressivos, eles batiam com facas e terçados nas cadeiras para obrigarem as vítimas a entregarem os pertences.

E foi assim que eles acabaram golpeando um homem no braço. Assim que terminaram de recolher tudo, os suspeitos desceram e fugiram por uma áreas de mata. A polícia foi acionada e durante buscas conseguiu prender Welington Costa e apreender dois adolescentes de 13 e 14 anos.

O restante dos comparsas se dispersou. O homem ferido foi levado para o Hospital Delphina Aziz, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Moro é 'vitima' de delações reais e não premiadas

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.