Siga o Portal do Holanda

Policial

Dupla é presa após assaltar taxista em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação PM/AM

Manaus/AM - Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (17), acusados de roubar um táxi no Conjunto Santo Dumont, localizado no Bairro da Paz, Zona Centro- Oeste da cidade. De acordo com a polícia, Elias Emanoel Castro Lopes, 22, e um adolescente de 16 anos abordaram o taxista Emerson Oliveira e anunciaram o assalto.

Na ocasião, eles tomaram a carteira e o celular da vítima e o obrigaram a entrar no porta-malas do carro.  Minutos depois, o taxista aproveitou um momento de distração da dupla, e conseguiu fugir.

O homem acionou a polícia que localizou os suspeitos nas proximidades do local. Durante a perseguição, os acusados trocaram tiros com os policiais e o táxi colidiu com o muro de uma casa. Ao tentar fugir dupla foi interceptada e agredida por um grupo de populares e taxistas.

Com um dos homens foi encontrado uma arma falsa.Os supeitos foram detidos e encaminhados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos legais e devem permanecer à disposição da Justiça.

+ Policial

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.