Siga o Portal do Holanda

Noite de chuva e de assaltos

Com facas e armas caseiras, assaltantes aterrorizam passageiros de ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Eurico Jardim

Manaus/AM - Dois ônibus coletivos foram assaltados na noite dessa sexta-feira (29), em dois pontos diferentes da Zona Norte. O primeiro foi a linha 054 que faz rota para o bairro Nova Cidade e o segundo, o 356 que vai para o Conjunto Viver Melhor.

Segundo a a polícia, a ocorrência do 054 foi registrada por volta das 19h30. Na ocasião, dois homens vestindo roupas sociais e carregando facas escondidas, eles se passaram por passageiros e embarcaram ainda no terminal 3.

Como havia muita gente no coletivo, os suspeitos aguardaram algumas pessoas descerem no trajeto e  anunciaram o assalto. Eles fugiram em seguida com celulares e vários pertences de valor das vítimas.

A segunda situação, na linha 356, teve modus operadi bem parecidos, mas nesta os criminosos estavam em um grupo de cinco e além de facas tinham armas caseiras.

Eles aproveitaram o momento em quem o coletivo trafegava pela Torquato Tapajós, já próximo ao conjunto para saquear as vítimas. A polícia investiga os dois casos.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.