Compartilhe este texto

Bancário fica seis horas com explosivos amarrados ao corpo após assalto

Por Portal Do Holanda

15/01/2018 16h03 — em
Policial



SÃO PAULO — Quatro criminosos amarraram explosivos no corpo de um bancário em uma agência bancária na Zona Sul de São Paulo e fugiram. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário ficou com os explosivos amarrados ao corpo por seis horas.

A ocorrência começou por volta das 10h e só terminou às 16h50, quando o esquadrão antibombas retirou os supostos artefatos do corpo do gerente da Caixa Econômica Federal.

Os criminosos que assaltaram a agência fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Segundo a corporação, o explosivo foi levado para a Polícia Federal, onde deverá ser periciado e destruído.

"Foi uma ação delicada porque envolver risco à vida da pessoa. Tudo durou cerca de meia hora para tirar o artefato, tudo dentro da técnica. Ele estava tranquilo, colaborou, não entrou em desespero", disse o capitão Daniel Cossani, do Gate, ao site "G1".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, banco, explosivos, Policial

+ Policial