Siga o Portal do Holanda

Ele se deu mal

Para escapar da polícia, mulher pula de moto e abandona parceiro em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - Um adolescente foi apreendido na madrugada dessa terça-feira (24), após roubar um motorista de aplicativo no bairro Armando Mendes, na Zona Leste. Uma mulher que também participou do crime, pulou da motocicleta em movimento e conseguiu escapar da polícia.

O motorista conta que por volta das 2h, foi acionado para atender a corrida. Ele pegou o casal na avenida Presidente Kennedy, bairro Colônia Oliveira Machado e, ao chegar ao bairro Armando Mendes, o adolescente anunciou o assalto.

Ele levou o celular da vítima e a quantia de R$ 100,00, em seguida fugiu com a mulher em uma motocicleta que estava estacionada no local.

Buscas foram feitas pelos policiais e os suspeitos foram identificados em uma motocicleta Honda Fan de placa NOV-7091. Durante a tentativa de abordagem, a mulher conseguiu pular da moto e correu, enquanto o adolescente foi detido.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.