Siga o Portal do Holanda

Deu ruim pra eles

Bandidos são baleados após fazerem arrastão em lanchonete de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Manaus/AM - Quatro homens com idade de 19, 21, 22 e 27 anos foram presos na noite desse domingo (29), por assaltarem uma lanchonete no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Dois deles foram baleados ao trocarem tiros com policiais.

O crime aconteceu por volta das 22h, em um estabelecimento da av. Dr. Nilo. Os bandidos chegaram em um carro Gol branco de placa NOL 7721 e fizeram um arrastão no local.

Na fuga, foram localizadas por policiais da 30ª Cicom, mas desobedeceram a ordem de parada e ainda atiraram na direção dos agentes. A polícia revidou e acabou baleando dois acusados.

Com os comparsas feridos, o motorista desistiu da fuga e acabou preso com outro homem. Os feridos foram encaminhados ao ao Pronto Socorro  Platão Araújo onde receberam atendimento médico e ficaram internados. Assim que receberem alta, serão encaminhados à delegacia.

Entre os materiais encontrados com o grupo  estão uma arma calibre 38, uma arma falsa, dois aparelhos celular, o carro, uma máscara, uma balança de precisão, drogas, e uma tornozeleira eletrônica rompida.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.