Siga o Portal do Holanda

Policial

Helicóptero da PM faz buscas por mulher que participou de assalto a joalheria em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um assalto que terminou com Antônio Nogueira Lima, 47, dono de uma joalheira e um suspeito baleados na manhã dessa sexta-feira (22), segue em andamento na rua Santo Antônio no bairro Coroado, na Zona Leste.

Nesse momento, a polícia usa carros e helicópteros para encontrar uma mulher que teria participado do crime. Ela conseguiu fugir ao se passar por refém assim que a polícia chegou.

Informações da PM são de que o trio invadiu a loja por volta das 11h30 e anunciou o assalto. No momento, estavam um funcionário e o proprietário no local. Populares que perceberam a ação acionaram a Rocam. Quando a policia chegou à joalheria, foi informada que tiros haviam sido disparados na parte interna do estabelecimento.

Quando a PM entrou na joalheria, Antonio e um dos assaltantes estavam baleados e precisaram ser levadas para o hospital. O estado de saúde deles não foi repassado.

Um irmão da vítima contou que Antônio tem a loja há cerca de 12 anos e nesse período já foi assaltado pelo menos 8 vezes, mas nunca com tanta violência. O clima é tenso no local e a polícia isolou  a área. O número de viaturas é grande na área e um helicóptero da PM dá apoio nas buscas.

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.