Siga o Portal do Holanda

Gabigol

Time inglês demonstra interesse em contratar artilheiro do Brasileirão

Publicado

em

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol está vivendo o auge de sua carreira com a camisa do Flamengo em 2019. A equipe carioca já manifestou interesse em concretizar a compra do passe do jogador de 22 anos, que está emprestado pela Inter de Milão, e um pré-acordo já teria sido acertado entre as partes para concretizar a venda, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport. Segundo o site Passione Inter, o Crystal Palace está interessado em adquirir o passe de Gabriel Barbosa pelo valor de 30 milhões de euros (R$ 135 milhões).

De acordo entre Flamengo e Inter, segundo o 'Corriere dello Sport', seria no valor de 16 milhões de euros (R$ 72,3 milhões) por 80% do passe do atleta. O empréstimo de Gabigol ao Flamengo se encerra no fim do ano, e a diretoria do 'Mais Querido' trata com cautela a negociação pelo atacante. Em julho, a direção rubro-negra esteve na Europa - por conta de outras tratativas - e, de acordo com Marcos Braz, VP de futebol, deixou "coisas adiantadas" com a Inter.

O clube italiano, que emprestou o centroavante pela segunda temporada consecutiva - Gabigol defendeu o Santos em 2018 -, vê no grande ano do camisa 9 pelo Flamengo a possibilidade de recuperar o investimento feito, quando o comprou do Santos. Na Inter, Gabigol não conseguiu se firmar.

Com 32 gols em 44 jogos em 2019, Gabigol é o principal nome do ataque do Flamengo em 2019. Atual artilheiro do Brasileirão, o atacante marcou 18 gols em 18 jogos no Campeonato, que lhe renderam uma volta à Seleção Brasileira. Fonte: Lance!

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.