Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Douglas Sampaio se revolta com Mayra Cardi ao sair em defesa de Arthur Aguiar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio se irritou com Mayra Cardi nas redes sociais ao sair em defesa de Arthur Aguiar. O ator resolveu opinar sobre a separação entre a coach e o artista: 

VEJA TAMBÉM: Arthur Aguiar quebra o silêncio após lista de traições a famosas ser divulgada
VEJA TAMBÉM: Alice Wegmann alfineta Leo Dias após exposição de casos de Arthur Aguiar 

"Biscoiteira! Nego me xingou pra c***** quando falei disso no Instagram do Arthur! Um esculacho o que ela fez com o cara! Mais uma. Fico p*** com essas palhaçadas que essas mulheres vêm fazendo! Mais uma tirando força de uma coisa séria. Quase acabou com a vida do maluco. IRRESPONSÁVEL DEMAIS FALAR QUE O CARA É ABUSADOR.". 

Para quem não lembra,  o ator Douglas Sampaio foi alvo de acusações de agressão nos seus dois últimos relacionamentos públicos. No primeiro caso, por Rayanne Moraes,  ele foi indiciado por agressão no âmbito de violência doméstica.  Já no caso da atriz Jeniffer Oliveira, que também o acusou de agredi-lo, Douglas foi inocentado.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.