Siga o Portal do Holanda

netflix

Netflix lança app retrô que só funciona com palha de aço para promover 'Stranger Things'

Publicado

em

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na intenção de promover a terceira temporada de "Stranger Things", que será lançada nesta quinta-feira (4), a Netflix lançou o aplicativo "Stranger Antenna", com conteúdo inédito dos novos episódios.

Em parceria com a Bombril, marca de palha de aço, a plataforma de streaming anunciou que o app utiliza "tecnologia dos anos 1980", década em que se passa a história, e que, por isso, só pode ser acessado com o apoio do material, que ajudaria a "sintonizar" o canal do aplicativo, como era feito antigamente.

Ao entrar em contato com o celular, a palha de aço permite que os espectadores assistam a cenas da série apresentadas por Carlos Moreno, ator conhecido como garoto-propaganda da Bombril, que aparece caracterizado como os personagens de "Stranger Things".

Sabe-se que na nova temporada as crianças estarão maiores e precisarão enfrentar mais monstros --e o bad boy Billy, interpretado pelo ator Dacre Montgomery, se tornará hospedeiro deste monstro.

A plataforma já disse que os episódios novos serão ambientados no verão de 1985. A série conta com Winona Ryder, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Charlie Heaton e Natalia Dyer dentre os atores principais.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.