Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Luana Piovani se irrita com Scooby por passeio dele com filhos sem cinto

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As brigas entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 30, o novo namorado de Anitta, 26, estão longe do fim. Aliás, elas recomeçam a todo momento. A mais nova polêmica repercutiu neste sábado (6). Luana ficou irritada com o ai de seus três filhos, pois ele não colocou cadeirinha nem cinto de segurança nos meninos em passeio em Portugal.

Em resposta a uma seguidora no Instagram, que perguntou se ela não havia ficado triste com isso, Luana resolveu desabafar.

"Você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que vc faria? Chamaria a polícia? Proibiria as crianças de ver? Eu passei o dia ontem orando e pedindo para Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", publicou.

O passeio aconteceu na última quinta-feira (4). Scooby chegou em Portugal para ver Dom, 7, Liz e Bem, 3. Em vídeo, eles cantavam músicas de Anitta, o que também, desagradou a mãe. 

"Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero só ver como vai ser", disse Luana, naquele dia.

Imerso na polêmica, Scooby chegou a responder. "Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira. Amam Ludmilla, Kevinho. Só para deixar tudo na paz. Estou passando um dia maravilhoso com meus filhos", concluiu.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.