Siga o Portal do Holanda

Cinema

Keanu Reeves é cotado pelos estúdios Marvel e DC para interpretar próximo herói no cinema

Publicado

em

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Keanu Reeves, 55, é o ator mais bem cotado do momento em Hollywood. Segundo sites internacionais, o astro está recebendo propostas dos dois maiores estúdios de quadrinhos: Marvel e DC.

Segundo o site We Got This Covered, Reeves é o artista mais cotado para assumir o protagonismo de um futuro herói da DC. A Warner Bros. deseja que ele entre no grupo o quanto antes, mas ainda não há um personagem definido. 

A ideia inicial do estúdio era que ele reprisasse seu papel como John Constantine do filme Matrix em 2005. Mas parecem ter desistido.

Mas enquanto a empresa não bate o martelo, a concorrente Marvel também aspira ter Reeves em seus estúdios para dar vida a um futuro herói. Kevin Feige, presidente da Marvel, revelou ao site ComicBook que sempre quis contar com ele para quase todos os filmes que fizeram e que a empresa está esperançosa para que um dia ele encare o desafio e entre para o universo cinematográfico dos estúdios.

Certo mesmo é que Keanu Reeves poderá ser visto como Ted no longa de "Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica", que deve chegar aos cinemas em 2020. A comédia, cujo primeiro filme é de 1989, mostra a vida de dois amigos e suas preocupações peculiares.

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.