Siga o Portal do Holanda

Notícias dos Famosos

Dança dos Famosos chega à semifinal com liderança de Kaysar Dadour

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ritmo da salsa agitou a Dança dos Famosos deste domingo (10). O quadro chegou à fase semifinal e quatro duplas se apresentaram para os jurados, compondo o grupo um. As maiores notas desta semana foram de Kaysar Dadour e Mayara Araújo, com 10 do júri artístico 9,9 e 10 do júri técnico, 9,6 do auditório e 9,9 do público de casa. A dupla foi a última a dançar. 

Em seguida no ranking, vem Dandara Mariana e Daniel Norton, a primeira apresentação da noite. O par recebeu 10 do júri artístico, 9,9 do júri técnico, 9,3 do auditório e 9,9 do público. Matheus Abreu e Larissa Lannes, segunda dupla a dançar a salsa, receberam 10 do júri artístico, 9,8 do júri técnico, 9,2 do auditório e 9,6 do público de casa. Já Regiane Alves e Reginaldo Sama, que se apresentaram na sequência, tiraram 10 do júri artístico, 9,8 do júri técnico, 9,4 do auditório e 9,7 do público.

O júri artístico foi formado por Anderson Di Rizzi, o Márcio da novela "A Dona do Pedaço", a modelo Barbara Filho e o filósofo Mário Sérgio Cortella. Já o júri técnico contou com Lorena Improta e Caio Nunes.

A partir de agora, um par de dançarinos será eliminado da Dança a cada semana. O grupo dois, composto por Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro, Jonathan Azevedo e Tati Scarletti, Junior Cigano e Ana Paula Guedes e Luísa Sonza e Leo Santos se apresentará no próximo domingo (17). 

Após concluída a etapa da salsa, será formado um ranking geral e as duas equipes com menor classificação serão eliminadas. As notas de todas as duplas foram zeradas para essa fase da competição. 

Os seis pares restantes se juntam em um só grupo para o restante da disputa. A grande final da Dança está marcada para o dia 22 de dezembro e as três equipes finalistas dançarão dois ritmos diferentes no último programa desta edição do quadro.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.