Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães em cerimônia luxuosa em Piranhas

Publicado

em

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu! O humorista e influenciador Carlinhos Maia, 27, casou na tarde desta terça-feira (21) com o noivo Lucas Guimarães em uma luxuosa cerimônia.

A comemoração aconteceu em um restaurante à beira do Rio Xingu, entre os estados do Sergipe e de Alagoas. O estabelecimento foi fechado ao público para receber a festividade do casal.

Entre os famosos, Anitta, Kevinho, Jojo Toddynho Léo Dias, Simone, Thaynara OG, David Brazil, e muitos outros estiveram presentes para prestigiar o casal.

Com uma decoração totalmente baseada nas cores verde, amarelo e tons amadeirados, a cerimônia contou com um corredor com mais de seis mil girassóis para receber os noivos.

A cerimonialista Ana Souza, conhecida por Aninha, revelou à Folha que o único pedido especial de Carlinhos para o casamento foi que houvesse um girassol no grande dia. "A flor, para ele, representa a luz", diz Aninha, que também adianta que o casal terá um celebrante "poético", natural de Fortaleza. 

O evento está sendo planejado com a cerimonialista desde o início de fevereiro, e o espaço começou a ser montado no final da tarde de domingo (19). Desde então, Aninha diz que as preparações estão ocorrendo "dia e noite, virando sem parar".



Carlinhos Maia também já havia deixado claro que queria muitos quitutes nordestinos no casório. Haverá nove estações de comida com diversos quitutes para os 550 convidados.

"Tivemos que limitar para 550 convidados, mas o espaço está deslumbrante. É muito gostoso porque é na beira do rio", diz Aninha. "É uma grande palhoça".

A lista de padrinhos conta com 28 casais, incluindo pessoas mais humildes que fizeram parte da vida de ambos, como os donos de uma padaria local.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.