Siga o Portal do Holanda

Expôs ator

Théo Becker critica beijo gay e ex-bbb trans Ariadna revela caso: ‘me pagou’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Théo Becker e a ex-bbb Ariadna trocaram farpas nas redes sociais após o ator criticar o beijo gay em uma HQ na Bienal do Livro.

“Serão todos garotos de programa e prostitutas”, disse Théo.

Ariadna, que é trans, revelou um caso com o ator: “Que coisa engraçada, falar um negócio desses na mídia, no entanto vivia se esfregando na Patrícia Araújo”, disse se referindo à modelo trans que faleceu em julho.

A ex-bbb continuou o afronte: “Que coisa, né, Théo Becker? Que coisa feia... Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes de Big Brother, na Barra da Tijuca. Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostituta porque tem gente como você que paga”, disse.

Ao saber da declaração de Ariadna, Théo disse que pagava garotas de programas, mas todas “mulheres e não travestis ou homens”. Ele também chamou a ex-bbb de “oportunista”: “no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido. Mas CASO? Aí já é demais. Sonhou ou terá de provar”, declarou ele.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.