Siga o Portal do Holanda

Esportes

Jogo beneficente com ex-jogadores do Corinthians é adiado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Foi adiado para a segunda quinzena de junho, a partida beneficente com ex-jogadores do Corinthians na Arena da Amazônia, a informação é da organização do evento. O jogo estava previsto para este sábado (18).

Ainda não há uma nova data confirmada. Os ex-jogadores tiveram problemas com o voo que os traria até Manaus. Quem já possui os ingressos poderá usar na nova data, mas quem quiser pode ser reembolsado, basta ligar nos telefones (92) 99509-9125, 98194-5253, 99114-5909 e 99123-5386.

Neto, Dinei, Zenon, Renato Abreu e Vladimir vão compor o time do Corinthians master que vai enfrentar a Seleção Amazonense Evangélica (SAE) master. A partida terá 5% da sua renda revertida para o Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue (Grupo Raio de Sol) da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

A expectativa é receber um público de 10 mil pessoas.

 

 

Vereador expõe mulher que só pegava no pé

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.