Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Flamengo fez treino na Arena da Amazônia para jogo deste domingo

Publicado

em

 

O reconhecimento de campo do Flamengo aconteceu durante a tarde de sábado,  véspera do jogo deste domingo  contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, que acontece  às 15h, na Arena da Amazônia.

Com as estrelas da equipe como o goleiro Paulo Victor, o atacante Guerreiro e o lateral esquerdo Jorge, o técnico Muricy Ramalho optou por um treino mais leve, com trabalhos técnicos e alongamentos. Ao final do treino, os jogadores foram até os cerca de 160 rubro-negros manauaras, que se aglomeravam na arquibancada da Arena da Amazônia, com gritos eufóricos.

Pela primeira vez no palco da Copa do Mundo em Manaus, o lateral esquerdo Jorge se mostrou encantado com a torcida manauara. "Foi a primeira vez que vi um aeroporto lotado para nos receber. Hoje estou tendo a oportunidade de ver a emoção deles e estão de parabéns pela força que estão dando para gente. Espero que no jogo amanhã não seja diferente", disse o jovem jogador que no 'clássico dos milhões' realiza seu quinquagésimo jogo com a camisa rubro-negra.

Mas não foi só o lateral esquerdo que teceu elogios à torcida de Manaus. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, também ficou encantado com a receptividade. "Impressionante o carinho do povo manauara, seremos sempre gratos. Aqui em Manaus todo mundo é Flamengo e esperamos um apoio muito grande no jogo de amanhã", afirmou o presidente.

Vista como a grande sortuda da tarde, a estudante Sarah Rafaela, de 17 anos, conseguiu as luvas que seu ídolo, o goleiro Paulo Victor, usou durante o treino. A jovem não escondeu a emoção. "Estou feliz, me tremendo toda. O carinho que ele tem com a gente é incrível. Vou guardar este momento pelo resto da minha vida", falou, emocionada, a torcedora.

As vésperas do 'clássico dos milhões', o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabrício Lima, disse que espera um grande espetáculo dentro e fora de campo. "Trabalhamos há dias para que tudo saísse conforme o planejado e está tudo se encaminhando. Amanhã (24) será um dia para bater recordes, de muita luta e, se Deus quiser, de muita glória", finalizou.

 

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.