Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Xuxa conta detalhes sobre mudança de Sasha para os Estados Unidos

Publicado

em

Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre a mudança da filha, Sasha, para os Estados Unidos.

A apresentadora revelou ao “R7" que Sasha sempre quis estudar no exterior. "Com dois anos de idade ela insistia que queria falar inglês, por que o Mickey falava inglês”, disse.

Sasha vai estudar moda em Nova York e deve se mudar no início de agosto. Xuxa quer acompanhar a filha nesse momento e pretende adiantar as gravações de seu programa. "Quero estar lá, fazer papel de mãe mesmo, ajudar ela arrumar as coisinhas no quarto. Não que ela tenha me pedido ou que ela queira”, contou.

A loira disse ainda que apesar da pouca idade, Sasha é madura. "Ela é muito independente, não vai precisar de mim para nada. Eu que vou precisar mais estar ao lado dela”.

Xuxa tem um apartamento em Nova York desde os 19 anos e é lá que a filha vai passar os próximos anos. "Acredite ou não sempre achei que iria ter uma filha e que ela ia estudar fora. Tive oportunidade de vender esse apartamento, mas sempre pensava que ainda precisaria dele”.

As crianças que perdemos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.