Siga o Portal do Holanda

Policial

Quelônios são apreendidos em embarcação no Porto da Manaus Moderna

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Foram apreendidos na noite deste domingo (8), seis quelônios, sendo três tracajás (Podocnemis unifilis) e três tartarugas-da-Amazônia (Podocnemis expansa), na Feira da Manaus Moderna, localizada no Centro, zona sul da capital. A apreensão foi realizada Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAMB), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB).

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 21h, durante a Operação Natal da Paz, receberam denúncia via linha direta informando que uma embarcação estaria chegando ao Porto, transportando ilegalmente vários quelônios. Durante a fiscalização no local, os policiais realizaram a abordagem em uma embarcação oriunda do município de Lábrea e, durante as buscas, encontraram os quelônios.

Um homem foi identificado como o responsável pelo transporte, sendo detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.




Bolsonaro coloca farda em cabide de emprego e escancara jogo de poder

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.