Compartilhe este texto

Grupo que obrigou motorista de aplicativo a dirigir durante assaltos é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

25/01/2018 18h03 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Luís Gonzaga Paes Barreto Neto, 20, conhecido como “Luigi”, Davi da Silva e Silva, 19, e Orlean Ribeiro de Souza, 19, foram presos em flagrante por usarem um motorista de aplicativo para cometerem roubos nesta quartta-feira (24), em Manaus. Eles foram presos em lugares distintos da cidade.

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo foi atender uma corrida nesta terça-feira (23) e ao chegar ao local foi abordado por cinco homens com facas e armas de fogo que o obrigaram a dirigir enquanto eles cometiam roubos pela cidade. Eles roubaram a motocicleta de um homem de 44 anos e após os roubos, o motorista foi abandonado na frente de um supermercado no bairro Cidade Nova. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e após investigações, a moto foi localizada comum amigo de Orlean, que revelou aos policiais a localização dele. 

Orlean confessou ter recebido a moto roubada com o intuito de auxiliar os comparsas. Em seguida os policiais prenderam Davi na casa onde morava e com ele foi encontrada uma munição de calibre nove milímetros, de uso restrito. Luís foi preso na própria residência com oito trouxinhas de oxi e uma de cocaína.No prédio da delegacia ele forneceu uma outra identidade, tentando se passar pelo primo dele. Ao descobrirmos a farsa ele acabou autuado em flagrante, também, por falsa identidade.

Luís irá responder por roubo majorado, tráfico de drogas e falsa identidade. Já Davi irá responder por roubo e posse de munição de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será levado para Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aplicativo, Manaus, roubo, Policial

+ Policial