Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pedro Scooby diz que ama Anitta e fala sobre fim do namoro: ‘terminou por telefone’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

Pedro Scooby contou tudo sobre o fim do namoro com Anitta em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do “Uol”.

O surfista revelou que Anitta foi quem terminou o namoro por telefone dizendo que precisava de um tempo: “Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo, eu não debati. Ela é uma pessoa muito especial deve ter os motivos dela”, contou.

Solteiro após o fim do casamento com Luana Piovani, Pedro disse que foi ele quem procurou Anitta - com quem já tinha ficado há quatro anos - mandando uma mensagem. “A gente começou a se falar por telefone, mandei flores no aniversário dela e a gente foi se falando. Aí um dia rolou um assunto e eu falei: ‘eu penso em você’ e ela disse que precisa me ver para saber se gostaria”, disse revelando ter comprado uma passagem de avião e ido ao encontro da cantora.

Scooby contou que os dois foram para Bali, na Indonésia, como amigos sem saber se iam engatar namoro ou não.

Quando questionado qual foi o problema da relação, Scooby contou: “Eu sou muito de bem com a vida. Eu fiquei muito mal [com o término]. Eu acho que por ser de bem com a vida eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso. Nunca disse não”, contou.

“Eu fui o máximo que eu pude. Eu não me arrependo de nada, foi incrível, foi animal. A gente se fala por telefone, conversa outros assuntos, a gente se fala, a gente se ama. Eu amo, eu sou apaixonado por ela, ela é f***, eu me preocupo com ela. Eu tento levar as coisas boas da relação. Não tenho uma mágoa”, disse.

 

Sobre uma possível reconciliação, Pedro disse: “Acho que a gente merece uma conversa. Não sei se vai voltar ou não. Ela precisa de um momento dela, eu preciso do meu momento e acho que um dia a gente pode se encontrar”, falou.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.