Siga o Portal do Holanda

Notícias dos Famosos

Ludmilla e Pocahontas já saíram no tapa, MC é acusada de passar a perna em Anitta e Lexa

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Na semana passada, Anitta deu o que falar ao aparecer em um vídeo ignorando MC Pocahontas durante o MTV Miaw. A funkeira não se pronunciou e deixou no ar se não havia reconhecido Pocah ou se não quis mesmo cumprimentá-la.

Pois bem, a ignorada foi real. Pocahontas e Anitta não se dão por conta de uma polêmica ocorrida antes da Poderosa estourar nacionalmente.

De acordo com Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, a MC teria inventado uma história de agressão para passar um tempo na casa de Anitta, que na época tinha 18 anos. Já para os outros, ela contava tudo o que se passava na casa da então amiga, como: detalhes da casa, vitamina que a cantora tomava, mas o estopim foi quando ela começou a dar em cima do namorado de Anitta na época. A mãe de Anitta, Miriam, não engole a funkeira até hoje.

Já com Ludmilla, a polêmica teria sido ainda pior. Segundo Leo, as duas chegaram a sair no tapa por conta de uma música roubada. Ludmilla teria composto uma música e mostrado para a então amiga que teria roubado a canção. A briga aconteceu e Ludmilla escreveu o primeiro sucesso inspirada no barraco, “A Porrada Come”.

Pocahontas também deixou de falar com Lexa. Isso porque enquanto a mulher de MC Guimê tentava ajudar a alavancar a carreira de Pocah, a mesma estaria dando em cima de Guimê, na época que ainda não eram casados.

No dia do casamento de Lexa e Guimê, a ausência de Pocahontas chegou a ser bastante comentada.

Sobre as confusões, Pocahontas negou ter se desentendido com as cantoras.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.