Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Luana Piovani volta a mandar suposta indireta para Anitta

Publicado

em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ROROBABADOS (@fofocas.ro) em

 

Luana Piovani voltou a dar umas alfinetadas em alguém nas redes sociais, e os seguidores já estão desconfiando de que seja para... Anitta!

Em uma live, a apresentadora comentou sobre o marco de 3 milhões de seguidores no Instagram, mas no meio do agradecimento, aproveitou para mandar indiretas:

"Que alegria. Vale lembrar que são 3 milhões de pessoas inteligentes, coerentes, bem posicionadas, já um tanto quanto bem sucedidas, e não um bando de adolescentes pentelhos talifãs que não agregam em nada, não é mesmo? Então aqui na verdade a gente não tem um fã clube, a gente tem uma tribo, uma rede, uma pequena comunidade. Bom dia comunidade!", disse.

Vale lembrar que Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram, com 39,3 milhões de seguidores. Até Bruna Marquezine fica atrás dela, em segundo lugar.

Em março deste ano, Luana anunciou oficialmente a separação do surfista de ondas gigantes Pedro Scooby. Não demorou muito para o atleta começar a namorar Anitta, de forma bem exposta.

Desde então, Luana vem mandando indiretas e alfinetadas para a cantora e o ex-marido nas redes sociais. Sobre a rapidez em assumir o romance novo, Scooby deixou claro: “Quando eu comecei a namorar agora, já estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também”.

PF investiga denúncia de fraudes em documentos envolvendo funcionários do governo do Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.