Siga o Portal do Holanda

Veja tudo

Leo Dias cumpre ameaça e expõe prints comprometedores de Anitta

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Leo Dias foi para o Twitter expor prints de conversas com Anitta em que a cantora fala sobre Marina Ruy Barbosa, do ex-namorado Gabriel David e muito mais como já havia prometido.

O jornalista começou mostrando que foi Anitta quem contou para ele sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto. “Eu nunca entendi o ódio tão grande que ela tinha pela Marina. Eu perguntei a ela diversas vezes. Eu acho que era o sucesso. Mas ela dizia que ela fingia ser santa”, disse ele divulgando os prints.

Leo ainda mostrou que avisou Marina sobre a divulgação da conversa com Anitta e a atriz respondeu: “Como eu sou idiota”.

Nos prints, Anitta que está namorando Gui Araújo diz que ainda ama o ex-namorado, Gabriel David.

Dias ainda mostrou uma conversa recente com a cantora em que ele diz ter sido ameaçado.

Leo, que prometeu divulgar tudo na internet, disse teve o número de celular vazado e que não estava achando os prints no qual a cantora fala sobre Ludmilla. Para quem não sabe as duas brigaram no ano passado em meio a polêmica com a música “Onda Diferente”. “Eu não estou encontrando os áudios do episódio com a Ludmilla. O que mais me impressionava era como ela falava mal dela e se dizia amiga”.

Sobre Ivete Sangalo, o jornalista disse: “O ódio pela Ivete, segundo ela, foi pq a cantora teria tratado mal a família dela. Mas eu duvidei. Ivete tratar mal alguém?”, escreveu.

“Ela sempre foi muito estratégica. Quando saía uma notícia ruim (tipo do processo) ela me contava algo da vida pessoal dela. Isso aconteceu no episódio do André Marques, eles já não estavam mais juntos, mas ela usou isso pra abafar a notícia do processo”, revelou.

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.