Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Gabriel Medina se pronuncia após vídeo íntimo vazado

Publicado

em

Foto: Agnews

O surfista Gabriel Medina teve um vídeo íntimo vazado na noite desta quarta-feira (3) em que aparece com uma mulher seminua.

Medina, que está ficando com Anitta, se pronunciou sobre o vídeo através de sua assessoria, que nega que o vídeo seja atual. “O vídeo vazado na noite desta quarta-feira, 3, é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália”, disse o comunicado.

Segundo o jornal “Extra”, o surfista mantém um perfil secreto no Instagram em que interage só com os amigos e teria publicado o vídeo nesse perfil.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.