Siga o Portal do Holanda

Após derrota, candidato detonou cantora

Climão entre candidato e Anitta marca final de reality ‘La Voz’ no México

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

A final do reality ’La Voz México’ nesse domingo (16) foi marcada por um climão entre o candidato Ángel Elizondo e Anitta, que era sua coach.

De acordo com a “QUEM”, após perder em votação do público, Ángel disparou contra a cantora: “O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade”, disse em tom de ironia. Anitta ficou calada.

Nas redes sociais muitos internautas defenderam a brasileira. “O participante Angel insinuou ao vivo que a Anitta não era humilde, tipo chamou ela de humilde de forma irônica, aí ela ficou quieta e a Natalia defendeu ela e depois ainda falou pro Delian (outro participante do team Anitta) que via nele a gratidão pela coach dele, tipo um shade”, disse uma internauta.

“O melhor é porque outras cadeiras viraram pro cara lá e ele escolheu a Anitta! E agora fala que ela é não é humilde? Escolhia outro técnico então, nem sabe o potencial que ela tem! Todo mundo agradeceu ela e falou que ela foi muito aberta com as pessoas”, disse outro fã.

A vencedora do reality foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

 

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.