Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Anitta revela se usou dublê de bumbum em clipe polêmico

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Noticiário da TV é tóxico e está levando pânico à população


O clipe "Vai Malandra" rendeu muitos comentários na internet por conta da ousadia, e principalmente do bumbum bem abundante que aparece logo no início.

Teve gente até achando que Anitta teria usado uma dublê de corpo, dizendo que aquela derrière não era dela, já que o bumbum do vídeo  chamou atenção por ter celulite e ser bem 'real'.

A própria artista esclareceu a dúvida ao TV Fama: "A galera [que está achando que  o bumbum é de dublê] tem que ir mais no meu show", riu.

"Não gente, eu não faria isso, é um vídeo meu, é meu corpo. Tá tão ruim assim? Não tá tão ruim. Não fala isso não, gente, que eu preciso de dublê pra deixar ruim. Tá uma coisa ok, normal. Não teria porque eu fazer isso da dublê".

A artista, que acabou de lançar o clipe de  'Machika' com J Balvin, falou ainda sobre as expectativas para esse ano na carreira:

"Vou cantar na edição do Rock in Rio Lisboa, depois venho pra edição do Brasil. Tô bem ansiosa, vai ser meu primeiro grande show fora do Brasil. Agora tão surgindo vários convites pra show internacional e eu tô na fase de analisar bem, ver as boas oportunidades e conciliar com a agenda do Brasil, porque eu já tinha marcado bastante coisa aqui, e o telefone tocando em outras línguas, é bem interessante", se empolgou.

Anitta falou ainda sobre a música de maior sucesso no seu projeto 'CheckMate' até o momento: "Downtown permanece no Top 20 mundial, tá no Top 10 de Check Mate justamente por ter sido a segunda em espanhol".

Reveja o clipe de 'Downtown'.

 

 

Assista ao clipe de Machika:

 

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.