Siga o Portal do Holanda

Reviravolta

Anitta não teria gasto nenhum centavo em clipe que motivou briga com Pabllo Vittar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Parece que a briga entre Anitta e Pabllo Vittar motivada por 70 mil dólares não foi bem assim como conta a biografia “Furacão Anitta”.

De acordo com o “Notícias da TV”, fontes garantem que as informações sobre a briga das cantoras divulgadas até agora não são exatamente como foram contadas incluindo a parte em que Pabllo estaria devendo 70 mil dólares para Anitta após a artistas ter bancado o clipe ‘Sua Cara’ no Marrocos.

Segundo a publicação, Anitta não teria gasto nenhum centavo com o clipe já que o trabalho é de Major Lazer com participação das brasileiras. Os 70 mil dólares em questão foram bancados pela Adidas que patrocinou o trabalho, mas ficou combinado que cada artista arcaria com os custos para chegar ao Marrocos.

Anitta então conseguiu uma parceria com uma agência de viagens, já Pabllo temendo pelas leis do país que interpretam a homossexualidade como crime sugeriu que fretassem um jatinho para garantir a segurança de todos, mas a funkeira não quis e preferiu viajar de van por 9 horas.

Ao retornarem ao Brasil, Anitta criou uma festa para divulgar o clipe . Na versão da funkeira, a drag queen se recusou a participar e cobrou R$ 40 mil; já na versão de Pabllo o que aconteceu foi que tinha um show marcado para a mesma data e se cancelasse precisaria bancar a multa no valor de R$ 40 mil.

A situação foi explicada para Anitta, mas a cantora entendeu que Pabllo estava exigindo o cachê para cantar em sua festa.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.