Compartilhe este texto

Clinica veterinária é suspeita de congelar animais para continuar ganhando por internação

Por Portal Do Holanda

22/11/2019 8h55 — em
Brasil



O casal de veterinários Marcelo Dayrell e Franciele Fernanda, é acusado de manter animais mortos congelados sem o conhecimento dos donos para continuar ganhando na internação. O caso aconteceu em uma clínica em Minas Gerais.

A Polícia Civil desvendou o crime de maus-tratos e estelionato, enquanto  investigava denúncias de crimes de descarte de lixo veterinário junto ao lixo comum. 

Marcelo foi preso na manhã desta sexta-feira, 22, durante a Operação Arca de Noé e a esposa dele está foragida. De acordo com o site G1, cinco mandados de busca e apreensão também foram expedidos. 

Marcelo e Franciele também são suspeito de cometer diversos crimes como sonegação, lavagem de dinheiro, associação criminosa e maus-tratos aos animais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: animais, animais congelados, animais mortos, Brasil, casal de veterinários, operação arca de noé, polícia, Brasil

+ Brasil