Siga o Portal do Holanda

Cantora diz que ainda é ameaçada

Anitta choca ao revelar que Leo Dias a ameaçou por anos e dispara: 'não tenho mais medo'; vídeo

Publicado

em

Vazamento seletivo da “Operação Sangria”


A cantora Anitta surpreendeu seus fãs na noite deste domingo (24), ao revelar por meio de seus stories que foi ameaçada por anos pelo jornalista Leo Dias, com que teve uma amizade e rompeu em outubro de 2019.

Anitta falou que o jornalista ameaçou não só a ela quanto a sua equipe. No vídeo ela chegou a expor algumas das conversas que teve com ele.

A empresária disse ainda que muitas das ligações ou áudios que recebia de Leo Dias a ameaçando eram quando ele estava sob efeito de drogas. Leo Dias luta há anos contra a dependência química, ele chegou a ser afastado por vezes do programa "Fofocalizando", do SBT, para tratamento.

Anitta chegou a dizer que o medo e a vontade de ajudá-lo foi um dos motivos que ela o ajudou a fazer a biografia que ele escreveu da cantora. Ela pediu desculpas antecipadamente sobre os materiais que podem vazar nos próximos dias.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.