Compartilhe este texto

Veterinário teve as vísceras retiradas para não boiar. Imagem exclusiva do assassino mostrando o corpo

Por Portal Do Holanda

29/08/2014 15h18 — em
Amazonas



(Reportagem e imagens: Wallace Brayan/Freelancer Portal do Holanda)

MANAUS - A sexta-feira (29) foi marcada pelo adeus de um violeiro, assassinado durante o exercício de sua profissão no último sábado. O médico-veterinário Fernando Augusto de Souza Moura, 72, foi enterrado hoje sob muita comoção por parte de famíliares, colegas de profissão e amigos.

Durante a necrópcia, foi identificado que as vísceras de Fernando foram retirados para que o corpo não boiasse, característico da ação dos "barrigas d'água", assaltantes e homicidas dos rios.

(Zé Canoeiro - em destaque - foi levado ao local para mostrar onde estaria o corpo)

O sentimento de revolta se misturava em meio à dor expressada pelas lágrimas diante do caixão. Fernando fazia do violão seu hobby e através do dedilhar das cordas do instrumento foi lhe dado um útlimo adeus.

O IML liberou o corpo na noite de ontem e durante toda a madrugada foi velado na Funerária Gurgel no Santo Antônio, sendo enterrado no cemitério do Tarumã. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas