Siga o Portal do Holanda

Policial

Universitária desaparece após sair de casa para resolver problemas pessoais

Publicado

em

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos para localizar universitária Neiva Thais Pires Ferreira, 21, desaparecida desde o dia 24 de junho deste ano. 

De acordo com a mãe dela, Eva Cristiane Pires Ferreira, no dia em que desapareceu Neiva teria saído da casa onde mora por volta das 14h, dizendo que iria resolver problemas pessoais. Na ocasião, vestia uma camiseta, usava short e carregava uma mochila na cor preta.

Neiva cursa o primeiro período de Psicologia em uma universidade particular. Ela é parda, mede 1,47 metro, possui porte físico forte, cabelos loiros, cacheados e curtos. A jovem tem ainda o desenho de uma estrela e a letra “V” tatuados no ombro direito.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 99409-9211, 99125-7814 ou 3671-4086.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.