Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Tubulação estoura e prejudica moradores do Jorge Teixeira

Publicado

em



Manaus|AM - Na madrugada desta quinta-feira (10) uma tubulação rompeu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Somente este ano já é terceira vez que o cano se rompe na avenida, causando transtornos à população e também tornando o trânsito caótico nas mediações.

Nas primeiras horas da manhã o trânsito ficou lento na região, pois a avenida é uma das principais vias de acesso ao bairro e também possui um fluxo intenso de veículos em horário matinal.

A equipe da Manaus Ambiental ainda não comentou o caso, mas já enviou uma equipe de manutenção ao local. Nota Eletrobrás
 
A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que, na madrugada desta quinta-feira (10/12), em função do rompimento de uma adutora da Manaus Ambiental na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, houve o desligamento de um dos alimentadores da subestação Mutirão, causando interrupção no fornecimento de energia elétrica em parte dos bairros Jorge Teixeira, Tancredo Neves e adjacências.

O jato de água, provocado pelo rompimento da adutora, ficou tão alto que atingiu a rede elétrica do local, causando danos ao sistema e provocando desligamento. A área ficou desenergizada das 02:49 às 03:03 e, novamente, das 04:44 às 04:50, pois a situação da adutora rompida continuou por boa parte da madrugada.

O restabelecimento do fornecimento de energia em tempo hábil só foi possível nos dois momentos por causa do trabalho da equipe técnica da Eletrobras Distribuição Amazonas, que efetuou remanejamento de carga para outros alimentadores da subestação Mutirão.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.