×
MENU

TRT leiloa escavadeira, caminhão e carro no fim do mês

Foto: Reprodução

 

Manaus/AM - A Amazonas Leilões realiza no dia 31 próximo, às 9h30, mais um leilão do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT-11), por meio da Secção de Hastas Públicas, nas modalidades presencial e eletrônica. O presencial será realizado no Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, na Rua Ferreira Pena, nº 546, 4º andar, no Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária, no Centro. E o eletrônico no www.amazonasleiloes.com.br.

O leiloeiro público oficial será Brian Galvão Frota, designado através de portaria para dirigir o leilão dos bens a serem alienados, que podem ser vistos por meio do https://portal.trt11.jus.br/index.php/sociedades/servicos/leiloes ou no Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária - Seção de Hastas Públicas, Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, localizado na rua Ferreira Pena, nº 546, 4º andar, Centro, no Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária.

“Todos os bens serão alienados no estado de conservação em que se encontram. Quaisquer consertos ou reparos, ou mesmo providências referentes à retirada, embalagens, tributos (impostos, taxas, contribuições etc) e transporte é de total responsabilidade de quem arrematar o bem”, informa o leiloeiro Brian Galvão.

Entre os bens leiloados estão uma escavadeira hidráulica de 2008, um veículo FIAT/Uno Flex 2009, um caminhão Mercedes Bens 1980, tipo Betoneira Automática, motores vibratórios para concreto, furadeiras, eletrodutos e freezers verticais, entre outros objetos como capacete de proteção de obra e cintos de segurança de paraquedas.

Os bens podem ser visitados antes do leilão, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, nos depósitos do Leiloeiro Oficial, na Avenida Efigênio Sales, 1.299, galpão G, no Aleixo, em Manaus, e na Rua Três Marias, 139, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista (RR). Mais informação no portal www.amazonasleiloes.com.br, que traz informações e oportunidades do mercado em leilões, constantemente atualizadas, ou pelos telefones  (92) 3646-5796 e (92) 98438-1616.