Siga o Portal do Holanda

Expediente x covid-19

Tribunal de Contas do Amazonas mantém suspenso expediente presencial

Publicado

em

Onze setores da corte de contas estão em expediente presencial - Foto: Divulgação/TCE-AM Onze setores da corte de contas estão em expediente presencial - Foto: Divulgação/TCE-AM
Onze setores da corte de contas estão em expediente presencial - Foto: Divulgação/TCE-AM

Manaus/AM - O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais da Corte de Contas por mais 20 dias. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE), na tarde desta terça-feira (16). Os 11 setores que voltaram aos trabalho presencial gradualmente, como Financeiro e Diretoria de Recursos Humanos, continuam suas atividades no Tribunal.

“Temos uma preocupação constante com a saúde dos servidores do Tribunal e seus familiares. Mesmo com a queda no número de casos oficiais e mortes, continuamos observando a evolução do cenário referente à pandemia no Amazonas, especialmente com a reabertura gradual do comércio e serviços não-essenciais. O momento é de precaução para evitar um novo pico de contágio pela Covid-19”, afirmou o presidente do Tribunal, conselheiro Mario de Mello.

Anteriormente previstas para retornar na próxima quinta-feira, dia 18/06, as atividades presenciais no TCE-AM seguem suspensas até o dia 7 de julho. Os atendimentos externos continuam suspensos. A sociedade pode entrar em contato com o Tribunal por meio dos Whatsapps 98463-8467 (robô Jarvis) e 98815-1000 (Denúncias/Ouvidoria-geral) ou por e-mail. Documentos podem ser enviados pelo endereço protocolodigital@tce.am.gov.br.

 

Veja Também

Trabalho presencial e em home office

Mesmo com a suspensão das atividades, pelo menos 11 setores trabalham de forma híbrida – com servidores presencialmente no TCE e outros em homeoffice - com carga horária limitada e seguindo rígidas regras sanitárias.

Os 11 setores que estão com ações presencialmente são: Gabinete da Presidência, Secretaria-Geral de Administração (Seger), Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), Diretoria Orçamentária e Financeira (Diorfi), Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Diretoria Jurídica (Dijur), Diretoria de Controle Interno (Dicoi), Diretoria de Assistência Militar (Diam), Diretoria de Comunicação Social (Dicom), Departamento de Autuação, Estrutura e Distribuição Pessoal (Deap) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL).

O uso de máscara para entrar e permanecer no Tribunal é obrigatório. A permanência desses setores na Corte de Contas será permitida até às 14h, com jornada máxima de trabalho de 4 horas para os setores mencionados. Também é proibido o consumo e a entrega de alimentos dentro do TCE.


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.