Siga o Portal do Holanda

Eleições 2016

Transporte intermunicipal será fiscalizado durante Eleições 2016

Publicado

em

Manaus/AM - Os transportes intermunicipais serão fiscalizados pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) durante a votação do pleito eleitoral que acontece neste domingo (2).

Serão observados itens de segurança e o cumprimento do direito à gratuidade aos idosos, menores, pessoas portadores de deficiência ou aposentadas por invalidez. 

Para usufruir do benefício, deve ser realizada reserva com três horas de antecedência. Caso os lugares estejam todos já ocupados o desconto obrigatório é de 50% no valor da passagem.

Para os municípios de maior fluxo de passageiros como Manacapuru, Itacoatiara, Itapiranga e Presidente Figueiredo serão realizadas operações volantes que terão como objetivo verificar a lotação de passageiros.

A frota de ônibus intermunicipais, regulada pela Arsam, é composta por 120 veículos que operam 16 linhas, administradas por cinco empresas: Eucatur, Aruanã, Expresso Transamazônica, Emetram e Master. A Arsam solicitou à essas empresas a disponibilidade de ônibus extras por conta do período eleitoral.

Bolsonaro abandona Amazonas para favorecer indústria paulista. Amazonenses, reajam!

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.