Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Trabalhadores já denunciavam desvio de combustível na REMAN há vários anos

Publicado

em

Após a divulgação no Bastidores da Política desta segunda-feira (20) das denúncias sobre um escandaloso desvio de 20 milhões de litroz em combustíveis envolvendo a Refinaria de Manaus (REMAN), o Portal do Holanda também teve acesso a um boletim publicado no início do mês sobre o assunto.

Produzido pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Petróleo e Derivados do Estado do Amazonas (SINDIPETRO/AM), o Boletim Informativo nº 395 de 03/03/2017, narra com detalhes o caso.

“EXISTE NA REMAN, HÁ ANOS, UMA MÁFIA que rouba diesel, já denunciada várias vezes por este SINDIPETRO, e até agora nada foi feito”, enfatiza a publicação para dizer em seguida que novas denúncias começaram a chegar.  “Recebemos denúncia de que o roubo de diesel voltou a acontecer, e que apenas o Gerente Geral foi fazer a apuração”, diz o boletim fazendo um apelo: “Se necessário, chame a PF (Polícia Federal) para investigar. Mas resolvam!!!”.

Confira o periódico na íntegra:

+ Amazonas

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.