Compartilhe este texto

Taxista luta com bandidos, leva tiro na cabeça e morre

Por Portal Do Holanda

11/01/2014 22h32 — em
Amazonas



Ataulizada  - O taxista Raimar Vieira Lima, de 30 anos, foi assassinada dentro do próprio carro na área externa do condomínio João Bosco, na Torquato Tapajós. O corpo foi encontrado depois que moradores do conjunto comunicaram à policia que havia um táxi, com as portas fechadas e com o som muito alto, desde as 14 horas deste sábado. Uma viatura da PM  vistoriou o veículo e encontrou o corpo do taxista, com tiros na nuca.  Raimar não pertencia a nenhuma cooperartiva, mas há anos atuava na profissão . A  polícia suspeita de latrocínio. Moradores do Conjunto João Bosco também revelaram que durante a tarde viram uma mulher loura circulando em torno do carro. Outros disseram ter visto homens em uma moto. Mas a suspeita é que o taxista tenha sido vítima vítima de um passageiro, que o matou após a corrida. 

LEIA TAMBÉM: Cinegrafista amador filma retirada do corpo

A família de Raimar revelou ao Portal do Holanda que foi encontrada no carro a carteira dele, com R$ 300,00, mas que o celular sumiu, o que levou a polícia a mduar sua linha de investigação já na  manhã deste domingo.

 

                                                                                                                                                                  Fotos: Wallace Brayan e Paulo César

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Secundário, taxisa. latrocinio, Amazonas

+ Amazonas