Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sesc e Senac doam máscaras para abrigos na campanha Um Ato de Amor

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - Através do Mesa Mesa Brasil, o Sesc entregará máscaras de proteção e chocolates (alusivos à Páscoa), a crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves e do Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer). As duas entidades assistenciais atendem 90 crianças e jovens com deficiências, sejam elas físicas ou neurológicas, e que estejam em situação de risco social. As máscaras foram produzidas em parceria com o Clube de Mães Núcleo 15 e a Associação das Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA).

O Senac AM participa da ação "Um Ato de Amor" e entregará também cerca de 1.200 máscaras de proteção a funcionários de grandes supermercados de Manaus. O atendimento a esse público decorre das condições de vulnerabilidade desses trabalhadores do comércio, ante à clientela dessas instituições comerciais. As máscaras foram produzidas por alunos e docentes de moda do Senac AM e professores voluntários.  

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.