Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Semana Impact Women promove debates até domingo

Publicado

em

Foto: Reprodução

Até domingo (26), o Impact Hub Manaus promove a Semana Impact Women. A programação especial para todos os gêneros começa nesta segunda-feira (20), com a sétima edição do FuckUp Nights, em parceria com o Local Hostel Manaus (Rua Dona Libânia, 215, Centro), onde acontece o encontro. A inscrição custa R$ 10, por pessoa.

Neste mês, o evento contará histórias de fracassos femininos e contará Rute Ferreira, da Terra Consultoria Ambiental; Edlen Lindoso e Andreza Mattos, da Co-Incentivo; e Olinda Marinho, da Marinho Comércio Exterior. As convidadas vão compartilhar experiências profissionais em, aproximadamente, 10 minutos. 

Na quarta-feira (22), às 19h, no Impact Hub Manaus, a equipe da Singulari Consultoria traz o tema ‘A mulher no mercado de trabalho’ para o encontro que tem objetivo de discutir temas relacionados à gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional. O acesso é gratuito. 

Em parceria com a Cunhantã Digital, a roda de conversa na quinta-feira (23) traz o tema ‘Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser’. O bate-papo está marcado para começar às 19h e a entrada é gratuita. 

A ocasião contará com mulheres de diferentes áreas cargos e posições sobre quais os maiores desafios na carreira e as situações que precisam enfrentar no dia a dia. Entre elas Maria Leite, engenheira mecânica na Fogás; Tanara Lauschner, engenheira elétrica na Cunhatã Digital;Ana terra, vocalista da banda Overload; e Mariana Tonin, psicóloga especialista em questões de gêneros. 

Já a sexta-feira (24), de 19h às 20h, o no Impact Hub Manaus sediará o Encontro de Mulheres Inspiradoras, com acesso gratuito. O objetivo é compartilhar experiências e projetos de mulheres reconhecidas na cidade por meio das redes sociais.

No sábado (25), a pedida será o Comunicação em Chamas, do movimento RPManaus, com especial 'Feito Por Elas', onde representantes femininas da comunicação em Manaus irão debater sobre temas atuais e problemáticas ainda permanentes no espaço de trabalho da mulher. O evento será no Impact Hub Manaus, de 14h às 16h, e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Para encerrar a programação, no domingo (26), tem o ‘Maria Vem com as Outras’, em parceria com Coincentivo. De 9h às 21h, acontecerão várias atividades no Impact Hub Manaus, com acesso gratuito.

+ Amazonas

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.