Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Sediado em Manaus, Encontro Nacional de Segurança debate prejuízos de serviços ilegais na área

Publicado

em

Manaus vai sediar nos próximos dias 22 e 23 de junho, o Encontro das Empresas de Segurança Privada da Região Norte (Enesp), no Tropical Hotel, Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. 

O evento vai reunir empresários do setor e órgãos públicos, que irão discutir e apresentar as novas tendências e soluções em segurança privada no País.

Durante os dois dias, estarão em discussão temas como: cenário econômico do País, Gestão de Segurança Pública e Privada, Reformas Trabalhista e da Previdência e outros. 

 Na programação, também serão lançados o 5º Esseg- Estudos de Segurança Privada, que aponta a realidade do setor no País e a Cartilha Contra a Clandestinidade, que visa alertar a sociedade sobre os prejuízos de se contratar empresas ilegais. 

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas Privadas no Amazonas, José Pacheco Ferreira, entidade anfitriã do encontro, o objetivo do evento é agregar e integrar o maior número de empresários e a sociedade em geral e difundir informações, tendências de gestão, serviços e benefícios relevantes à atividade, buscando o fortalecimento da atividade de Segurança Privada no Brasil. “Estamos muito felizes em receber esse evento em Manaus e principalmente mostrar o cenário do nosso segmento aqui para o nosso Estado”, disse o presidente.

Inscrições gratuitas para empresários e profissionais ligados ao segmento de segurança privada. www.sindespam.com.br (92) 3613-1025 / (92) 993-031-047. 

+ Amazonas

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.