Compartilhe este texto

Sai lista de chefs selecionados para 2ª edição do ‘Passo a Paço’

Por Portal Do Holanda

02/10/2015 12h51 — em
Amazonas



A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), disponibilizou o resultado final dos chefs e estabelecimentos selecionados para a segunda edição do ‘Passo a Paço’, por meio do edital de chamamento público Nº 09/2015. No total, 39 propostas foram habilitadas. O resultado foi publicado na edição 3.744 do Diário Oficial do Município (DOM), de 1º de outubro de 2015, e está disponível no endereço da Manauscult.

Do total de 39 selecionados para ocupar os lugares de venda, 31 deles são da categoria “Barraca do Chef”, quatro são Food Trucks e cinco são do segmento de Food Bikes. Para o evento, será de responsabilidade dos habilitados ter, no mínimo, 400 refeições ou porções por dia, com reservas suficientes para atender ao público presente. Todos os pratos de comidas, salgados e doces deverão ser vendidos por valores de R$ 5 a R$ 18 no máximo.




Confira a lista dos chefs

"A feira gastronômica dentro do Passo a Paço é uma das atrações que mais ficam marcadas na memória do público. Por isso, resolvemos manter o mesmo valor praticado na primeira edição e incentivar o uso de ingredientes regionais em todos os pratos", afirmou o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula. A Comissão de Seleção, formada por três representantes da Manauscult, avaliou as inscrições recebidas, tendo como critérios de julgamento o portfólio e a proposta comercial dos inscritos. Em breve, os selecionados serão convocados para apresentar os pratos e cardápios.

A segunda edição do Passo a Paço faz parte das comemorações do aniversário de Manaus. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de outubro, no entorno do Paço da Liberdade, rua Gabriel Salgado, Centro Histórico. A primeira edição, que ocorreu nos dias 30 e 31 de maio, atraiu um público de mais de 32 mil pessoas ao local. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas