Compartilhe este texto

Programa Educações prorroga inscrição até dia 6

Por Portal Do Holanda

01/08/2014 14h24 — em
Amazonas



O Programa Educações informa que prorrogou as inscrições para as 10 mil bolsas de estudo que estão sendo oferecidas para o segundo semestre de 2014. Quem deseja concorrer a uma das vagas de graduação tem até o dia 6 para fazer a inscrição. Para as demais vagas o programa prorrogou a inscrição para até o final deste mês.

Após realizar o cadastro pela internet, por meio do site www.educacoes.com.br,  o candidato deve comparecer à sede do Educações, no prazo de até 48h, para conclusão do processo de inscrição. A sede do programa está localizada na rua Ramos Ferreira, 664A – Centro (ao lado da Praça da Saudade), segundo informa o diretor-executivo do Programa, Alexandre Siqueira.

Ele destaca que, por conta da grande quantidade de acessos, alguns estudantes não conseguiram concluir o processo de inscrição, por isso, o prazo está sendo prorrogado. Durante todo o ano os estudantes podem ser atendidos na sede Programa.

Aos candidatos que tiverem dificuldade de ir à sede do Educações durante a semana, é dada a opção do atendimento aos sábados, das 8h às 12h, para a realização de inscrições e recebimento de orientação.

Alexandre Siqueira ressalta ainda que as bolsas remanescentes serão distribuídas entre cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos, em parcerias firmadas com as instituições: Esbam, Universidade Nilton Lins, Fucapi, Faculdade Dom Bosco e Liceu de Ensino Contemporâneo.

Para a seleção de 2014, Alexandre Siqueira informa que o Educações já recebeu mais de 45.000 inscrições. Podem concorrer estudantes iniciantes (ainda não matriculados), universitários com matrícula trancada/ inativa e transferidos de uma instituição não credenciada no programa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas