Compartilhe este texto

Presa dupla suspeita de clonar motos e vendê-las em famoso aplicativo de compras

Por Portal Do Holanda

30/06/2016 19h14 — em
Policial



Manaus/AM - A equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu o auxiliar em Administração Marcos Gabriel de Souza Sardinha, 22, por falsificação de documento público, adulteração de sinal identificador e veículo automotor e receptação, e o estudante Bruno da Silva Guedes, 19, por receptação qualificada. Marcos Gabriel comandava a atividade do grupo criminoso

De acordo com o titular do 10º  DIP, Paulo Bonelli, Marcos Gabriel conseguia as motos roubadas, os documentos eram fornecidos por um outro homem que está sendo investigado. Já Bruno era responsável por vender as motocicletas em um aplicativo de compras e na internet. “Fomos informados que Bruno estava comercializando motocicletas clonadas em um site de compras e vendas da Internet. A equipe de investigação foi até a casa de Bruno, na Rua Professora Adélia Cunha, terceira etapa do bairro Coroado, zona Leste, e o encontrou negociando uma moto com um suposto comprador”, afirmou. 

Bruno foi encaminhado ao 10° DIP e, em depoimento, confessou participação no crime e apontou Marcos Gabriel como o mentor “Nos deslocamos até a casa de Marcos Gabriel, na Rua Professora Adélia Cunha, naquele mesmo bairro, e no local apreendemos o celular dele. Encontramos no aparelho mensagens que confirmavam a venda dos veículos. Na delegacia constatamos a existência de ocorrência registrada em nome dele por adulteração de sinal identificador de veículo automotor”, explicou o titular do 10º DIP.

Bruno foi autuado em flagrante por receptação qualificada, mas já foi liberado pois o crime é afiançável. Já Marcos foi indicado por falsificação de documento público, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

* Informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, dupla, Manaus, policial, Policial

+ Policial