Compartilhe este texto

Prefeito em exercício cumprirá agenda institucional

Por Portal Do Holanda

29/01/2015 16h04 — em
Amazonas



O vereador Wilker Barreto declarou que nos cinco dias em que atuará como prefeito em exercício cumprirá uma agenda institucional que reúne visitas aos diversos canteiros de obras da Prefeitura de Manaus.  Wilker fica no comando da Prefeitura de Manaus até o dia 2 de fevereiro, em virtude da ausência do prefeito Artur Neto que cumpre agenda de interesses do município na cidade de Brasília. O vice-prefeito Hissa Abrahão também está em viagem.

“Nós temos que dar continuidade à gestão do prefeito Artur Neto. Ele viajou para tratar de questões da nossa cidade em Brasília e o trabalho da Prefeitura de Manaus não pára. Temos uma agenda intensa de obras em diversos bairros e comunidades de Manaus  e vamos acompanhar isso com os técnicos da Seminf. Essa, inclusive, foi uma das recomendações do prefeito antes dele viajar”, destacou o prefeito em exercício.

Wilker recebeu os vereadores professor Samuel e o presidente em exercício da Câmara Municipal de Manaus, vereador Hiram Nicolau, e o deputado estadual Bosco Saraiva, no gabinete Civil na sede da Prefeitura de Manaus. O prefeito também despachou com o subsecretário de Governo Ramiz Braga. Pela parte da tarde, Wilker terá uma reunião com o secretário de Governo e chefe da Casa Civil, Márcio Noronha, e às 17h visitará obras com o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais.

Sobre a oportunidade de assumir a Prefeitura de Manaus, Wilker disse que tem pelos próximos dias um compromisso enorme que é o de dar continuidade ao trabalho do prefeito Arthur e de poder contribuir com a gestão da capital. “Como manaurara que sou terei a oportunidade de como prefeito em exercício manter o ritmo de trabalho da prefeitura que tem uma agenda bastante positiva e extensa e isso irei desempenhar com toda humildade e tranquilidade”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas