Compartilhe este texto

Licitação para obras da Praça da Matriz inicia na próxima semana

Por Portal Do Holanda

24/04/2015 13h26 — em
Amazonas



 empresas que executarão a requalificação urbanística da Praça da Matriz e do entorno do Mercado Adolpho Lisboa, respectivamente. Os projetos fazem parte do programa PAC Cidades Históricas e foram aprovados pela Caixa Econômica Federal nos valores R$ 6.554.322,14 e R$ 6.869.980,00, em janeiro deste ano.

As empresas interessadas em participar do certame – realizado na modalidade Concorrência - têm até às 9h30 dos referidos dias para entregarem a documentação exigida na Sala de Licitações da Subcomissão de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia, localizada na Rua São Luiz, n. 416, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Conforme estabelecido no edital, os documentos serão entregue em dois envelopes, um de Habilitação e o outro com a Proposta de Preços, contendo a documentação de classificação. Em sessão pública, será recebida a documentação de todas as licitantes e, após a abertura do primeiro envelope, não será permitida a participação de retardatários.


Para a Praça da Matriz está prevista a reabertura da Avenida Eduardo Ribeiro, recuperação das áreas pavimentadas com adaptação dos passeios para deficientes físicos, requalificação do canteiro central, paisagismo, iluminação, sinalização, drenagem e mobiliário urbano. Já no entorno do Mercado, a empresa vencedora deverá proporcionar a recuperação das áreas pavimentadas com adaptação e acessibilidade nas calçadas, iluminação pública, sinalização, mobiliário urbano e paisagismo no perímetro das ruas dos Barés, Barão de São Domingos, Miranda Leão, Avenida Manaus Moderna e Praça do Mercado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas