Siga o Portal do Holanda

PIM volta à atividade

Indústrias de Manaus começam retorno à atividade na próxima semana, diz Périco

Publicado

em

 São 22 indústrias que começam a operar  novamente no PIM -Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda  São 22 indústrias que começam a operar  novamente no PIM -Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda
São 22 indústrias que começam a operar novamente no PIM -Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

Globo repete Bolsonaro e enterra jornalismo


Manaus/AM - Em postagem na rede social na tarde desta quinta-feira, dia 9, o presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), Wilson Périco, informou que já há indústrias que devem voltar a operar na próxima semana.
 
De acordo com Périco, das 22 empresas que entraram em paralisação parcial ou total, seja por férias coletivas ou licença, parte deve retornar às suas atividades na próxima semana e as demais na semana seguinte. Conforme Périco, são cerca de 50 mil trabalhadores envolvidos. 

Crédito

O presidente do Cieam também informou que já foram realizadas três reuniões com o governo estadual, com o objetivo de obter linhas de crédito e financiamento para ajudar tanto o comércio, quanto micro e pequenas empresas.

Entrar em produção

O respirador pulmonar, que está sendo desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Fundação Paulo Feitoza, está perto de ser testado pela Anvisa e Ministério da Saúde e depois entrar em produção na semana que vem, afirmou o presidente do Cieam, que finalizou a postagem em vídeo otimista: "Vai dar certo!"

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.